Esportes

Guarany se prepara para reverter resultado da estreia do Gauchão 2024





21/01/2024

Após a derrota para o Ypiranga na estreia do Gauchão 2024, o atacante Tony Júnior, do Guarany, avaliou a performance da equipe e expressou confiança na comissão técnica em entrevista logo depois do jogo no Estádio Estrela D'Alva. O atleta destacou o respeito pelo próximo adversário, o Juventude, e afirmou que a equipe está focada em buscar os pontos perdidos na próxima partida, marcada para o dia 24, na Montanha dos Vinhedos.

 

Sobre a virada do Ypiranga, Tony Júnior reconheceu: "Nos faltou competência nas nossas oportunidades. Eles tiveram e isso nos custou". O atacante, contudo, lembrou que há mais 10 jogos pela frente para reverter o placar. O clamor da torcida por mais chutes a gol foi mencionado, e o atacante afirmou respeitar a opinião dos torcedores, mas destacou que a equipe conta com uma comissão técnica para avaliar e orientar. "Pedimos desculpa ao nosso torcedor, que nos apoiou", sustentou. 

 

O jogador pontuou que o time fez um bom jogo no geral, teve suas oportunidades e sugeriu que talvez seja necessário mais calma a partir de agora. "O detalhe foi a favor do Ypiranga", argumentou, ao indicar a necessidade de uma atitude diferente para as próximas partidas. "Daqui a pouco uma atitude diferente, arriscar um pouco mais, finalizar a gol. Tivemos chances de ampliar o placar, não conseguimos e nos custou muito caro", concluiu o atacante, ao mostrar confiança. "Cabeça em pé, cabeça erguida, foi apenas o primeiro jogo", enfatizou.