Segurança

Adolescente entra em luta corporal com marginal





14/04/2024

Um adolescente de 16 anos, após sair do colégio Justino Quintana, foi abordado por um indivíduo, conhecido como Gago, que investiu contra a vítima. Os dois entraram em luta corporal, mas o bandido conseguiu pegar o celular do jovem.

 

Consta que havia outros dois indivíduos, um em cada esquina, que cuidaram a ação. Os três criminosos, após o roubo, saíram correndo em direção a rua Doutor Pena.

 

O jovem encontrou com o cunhado, que sempre vai buscá-lo, e os dois, então, foram atrás dos ladrões. Apenas Gago foi encontrado, já próximo a Catedral.

 

Consta que o indivíduo estava debruçado sobre a janela de um Ônix branco. Acontece que tal veículo, conforme o relato da vítima à mãe, que fez o registro policial, havia abordado o jovem pouco após o roubo. Os indivíduos dentro do carro questionaram ao adolescente se ele havia sido roubado. 

 

A informação é de que a vítima segurou Gago e exigiu o aparelho, porém o celular já não estava com o marginal. Gago ainda ameaçou o menor. Tal fato ocorreu por volta das 21h30mim de sexta-feira, 12 de abril.